segunda-feira, 4 de junho de 2007

Na estrada - A Sul do Tejo

Quarta feira 27 de Junho, último dia do Portugal de Skate 2007. De Olhão a Vila Real de Santo António. Foi em Olhão que o Pt de Skate fez a sua mais popular apresentação na ExpoMar. No final do próximo mês estaremos em Faro na ExpoSaúde. Fica aqui o convite para quem quiser aparecer, quer como visitante quer para participar nos raides nocturnos que Olhão pode proporcionar.



















Terça feira 26 de Junho. De Albufeira a Olhão. Com um kite pequeno ainda dá para curtir uma bolina quando o vento está de feição. Ainda assim lá veio o senhor guarda, este simpático e educado, dizer que "lançar papagaios é na praia"













Segunda feira 25 de Junho. Distracções e desencontros. A nossa máquina fotográfica volta a dar problemas como se vê pelos cantos das fotos. De Sagres a Lagos, de Lagos a Portimão e de Portimão à Albufeira. Oitenta quilómetros, oitenta sim senhores, num dia, da 13h00 às 19h00. E desta vez temos quem comprove!










Fim de semana no Zavial... Parabéns a você, nesta data querida... tralálálálálálá.




Algures perto de Vila do Bispo, quarta-feira 20 de Junho de 2007

Querido Diário (agora em português de Portugal!eheh!)

A contagem decrescente já começou... como tivemos de ir à cidade grande durante o fim de semana para tratar de burocracias, atrasámos a semana. Partimos hoje de S. Teotónio a caminho de Aljezur. Em Odeceixe as descidas finalmente compensam-nos pelos muitos quilómetros de subidas a pé. Temos pica para continuar e seguimos para Vila do Bispo. E aqui estamos, entre as pás dos moínhos de vento gigantes e um laguinho cheio de batráquios onde a rede da internet zappa a alta velocidade!



















Terça - feira, 19 de Junho. Jantarada no Bom Apetite em Portimão (pequeno desvio para rever velhos amigos e fazer novos). Abraços à Dona Carla e esposo, do Bom Apetite que nos serviram sopinha da boa e nos receberam à boa maneira algarvia! Vale a pena passar por lá. No centro histórico de Portimão (que podia perfeitamente ser o Bairro Alto). Grande Daniel surfer!









Milfontes - Almograve - Zambujeira do Mar. A Guarda Nacional Republicana não nos deixou andar de skate, a etapa teve de ser feita a pé sob ameaça de "apreensão do veículo"...

O meu ponto de vista...










Terça feira, 12 de Junho. Vila Nova de Milfontes - Almograve - Cabo Sardão.





























Segunda feira, 11 de Junho: De Sines a Porto Covo e de Porto Covo a Vila Nova de Milfontes - muito sol, mau alcatrão.













»»««






Chamavam-lhe a pequena abelha Maia...



Street Art (no monte alentejano)






Os manos Nicole e Wilson e o Sandy da praia de Melides também receberam skates da CARLOS MALAQUIAS

Coisas da estrada:



Depois de quase 30 quilómetros a pé... o estado do alcatrão no IP 8 não permite andar de skate.







A partir daqui: Galé - Sto. André - Sines

+ indicações...




De onde vêm os bébés?




... ainda faltava isto.




Isto já tinha andado...




O meu ponto de vista "da coisa"












Quarta - feira, 6 de Junho: de Tróia à Comporta e da Comporta à Galé (Fontaínhas do Mar)

E aqui um volte-face.

Segunda - feira, 4 de Junho. É graças ao Senhor Ezequiel de Alfarim que a nossa VW pode continuar o caminho. De Sesimbra a Setúbal. As descidas aqui exigem protecções. Apanhamos o barco para Tróia. Chegámos ao Alentejo!





















Nem só de descidas é feita a vida...























Sexta - feira, 1 de Junho. Da Costa da Caparica a Sesimbra.






















Ainda quinta - feira 31 de Maio. De Cacilhas à Costa da Caparica. A pé até ao Monte, pela ciclovia até Porto Brandão, boas descidas até à Trafaria, ciclovia outra vez até à Costa.



Este sono emitia´sinais sonoros ...