quarta-feira, 19 de março de 2008

Concurso " um slogan para o Portugal de Skate"

A nossa sondagem teve de ser alterada porque, por lapso nosso, não considerámos uma proposta que entrou a tempo.

Vamos, assim, começar a sondagem de novo, tendo para isto de somar 11 votos à proposta "ecologicamente rápido", e 8 votos à proposta " skate a deslizar é ar puro a entrar e serenidade a dobrar".

As nossas desculpas, e boa sorte aos participantes!

domingo, 16 de março de 2008

De Pequenino...


O Portugal de Skate, como português que é, está atrasado no lançamento da sua carrinha. É que as cheias em Frielas não ajudaram à celeridade na recolha das peças necessárias, e isto de se fazer uma loja móvel tem que se lhe diga. Ainda assim estivemos na Praia da Poça no Estoril: as ondas não abundaram, e no sábado a primeira etapa do Deeply Esperanças de Surf 2008 teve mesmo de se mudar para a praia da Cresmina.
No próximo dia 15 esperamos estar na praia da Arrifana a todo o vapor!
Até lá, temos duas novidades, aliás três novidades deliciosas para partilhar convosco:
a Panegara II apoia o Portugal de Skate com as massas koka, dos mais diversos sabores e formas. Dissemos que íamos pedir-lhes o apoio este ano e pedimos!
só recebemos até agora uma proposta para o slogan do Portugal de Skate: "ecologicamente rápido". É da autoria do Diogo Cardoso e parece-nos muito adequado! Se tens propostas para um slogan, envia-nos até dia 15 de Março, para na semana seguinte pormos à votação dos visitantes.
fomos visitados pelos gémeos maravilha do skate português: